top of page

Políticas

Políticas de cancelamento e reembolso

  1. Política de entrega – Você utilizará seu login e senha cadastrados para acessar imediatamente após a contratação do streaming Powerflix;

  2. Política de troca - Não aplicável;

  3. Política de devolução – Não aplicável

  4. Política de reembolso - O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos.

  5. Detalhes de contato - Para reembolsos e cancelamentos, envie um e-mail para mkt.studiopower@gmail.com , para ser reembolsado, você tem até 7 dias para pedir reembolso conforme o CDC Brasileiro.

  6. Métodos de pagamento disponíveis no site -  Cartão de Crédito,

Considerações Gerais:

Buscando manter um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e o Studio Power, temos mais de 11 anos de experiência em condicionamento físico e emagrecimento, além de contar com parceiros à altura, que possuem anos de experiência em suas áreas de atuação. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de cancelamento e reembolso que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • Antes de finalizar a compra, certifique-se de conferir todos os seus dados de cobrança: após a confirmação do pedido não será possível a alteração por alíquotas de impostos que já foram recolhidas.

CANCELAMENTOS

(Por motivo de desistência ou arrependimento):

​O cancelamento dos planos realizados em nosso site poderá ser realizado até 7 dias (sete) dias corridos a partir do pedido. Para realizar cancelamento, envie e mail para  mkt.studiopower@gmail.com clicando aqui, se identificando. O cancelamento será imediato e o reembolso acontecerá em até 7 dias corridos, dependendo da operadora de cartões para efetuar o mesmo.

 

REEMBOLSOS

Pagamento ainda não aprovado:

Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador. Cartão de Crédito: Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Para que o reembolso ocorra, envie e mail para mkt.studiopower@gmail.com ,informando os dados bancários e CPF que deverão ser idênticos aos utilizados na compra. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados.

bottom of page